WP Downgrade | Versão específica dos arquivos básicos (core)

Por Reisetiger
(164 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    1.2.6
  • Última atualização:
    há 12 meses
  • Instalações ativas:
    mais de 100 mil
  • Versão do WordPress:
    3.0.1 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.2.3
  • Versão do PHP:
    ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin WP Downgrade | Versão específica dos arquivos básicos (core)

Onde posso hospedar o plugin WP Downgrade | Versão específica dos arquivos básicos (core)?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que tenha WordPress instalado. Recomendamos fortemente optar por uma hospedagem de confiança, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem WordPress da MCO2.

Hospedando o plugin WP Downgrade | Versão específica dos arquivos básicos (core) em um provedor confiável

A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais nova para seus clientes, disponibiliza o WP SafePress, um sistema singular que salvaguarda e melhora seu site ao mesmo tempo.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização automática de imagens, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Reversão/atualização dos arquivos básicos (core) do WordPress

PT: O plugin “WP Downgrade” força a rotina de atualização do WordPress a executar a instalação de uma versão especificada do WordPress. A versão principal que você especificar é baixada do wordpress.org e instalada como qualquer atualização regular. Você pode permanecer permanentemente em uma versão anterior de sua escolha ou na atualização selecionada.

O usuário Gahapati descreve isso muito melhor do que eu. (Obrigado!)

O WP Downgrade | Versão específica dos arquivos básicos (core) tem o potencial de se tornar um dos plugins mais queridos entre aqueles que simplesmente não podem atualizar para a versão mais recente do WP.

No passado, a versão mais recente do WP era a única oferecida para o procedimento de atualização automática do WP. Isso deixava todos os usuários para trás, que precisavam esperar pelas atualizações do core até que seus plugins se tornassem compatíveis com as versões mais recentes do WP. Quando isso finalmente acontece, na maioria das vezes já houve outra atualização do core. No final, uma atualização manual temida, incômoda, demorada e propensa a erros costumava ser o único caminho a seguir.

Com o WP Downgrade | Versão específica dos arquivos básicos (core), isso agora é coisa do passado. Qualquer pessoa que esteja atrasada em relação à versão mais recente do WP agora pode usar as atualizações automáticas até mesmo para versões inferiores do WP. O que o WP Downgrade faz é simplesmente fazer com que o WP acredite que a versão para a qual você deseja atualizar é de fato a versão mais recente. Por isso, não há diferença em atualizar para a versão mais recente.

Por motivos de segurança, acredito que esse é um plugin obrigatório para qualquer pessoa que esteja executando uma instalação “experiente” do WP e, na verdade, deveria ser um recurso essencial para poder atualizar não exclusivamente para a versão mais recente do WP, mas para ter uma opção entre versões seguras.

Nova opção avançada: Agora você pode editar manualmente o link para baixar o arquivo (download), se necessário. Isso permite, por exemplo, alterar o idioma do wp-core. Ou você pode obter a versão de outra fonte.

PT: O plugin “WP Downgrade” força a função interna de atualização do WordPress a instalar uma versão específica do WordPress. O release do core definido é obtido como uma atualização regular do wordpress.org e instalado diretamente.
Isso funciona como de costume, através do botão de atualização na área administrativa ou via atualização automática. O número da versão pode ser tanto maior quanto menor do que a versão instalada atualmente. Portanto, é possível fazer uma reversão para versões anteriores. Seu WordPress permanecerá nessa versão até que você insira um novo número de versão no WP Downgrade (ou até que você deixe o número de versão em branco ou desative o plugin).

Atenção: Use por sua própria conta e risco!

O WP-Downgrade geralmente funciona muito bem. No entanto, alterar versões sempre envolve riscos! É altamente recomendável fazer um backup de seus arquivos e banco de dados antes de continuar! Não ofereço garantias para sua instalação e nem presto suporte para o plugin.

O plugin é útil? Agradeça!

Eu disponibilizo o plugin gratuitamente, mas ficaria muito feliz com doações ou um link para o meu blog de viagens https://www.reisetiger.net! 🙂
Por favor, classifique o WP Downgrade se ele for útil para você!

Capturas de tela

Release-Nummer hinterlegen

Release-Nummer hinterlegen

Downgrade auf hinterlegte WordPress-Version aktivieren

Downgrade auf hinterlegte WordPress-Version aktivieren

WordPress bietet eine ältere Version als Update an

WordPress bietet eine ältere Version als Update an

Plugins semelhantes

WP Rollback – Reversão de plugins e temas
(192 avaliações)

Reverta (ou atualize) qualquer plugin, tema ou bloco do WordPress.org como um profissional.

PHP Compatibility Checker
(129 avaliações)

Make sure your plugins and themes are compatible with newer PHP versions.