SpinupWP

Por SpinupWP
(11 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    1.6
  • Última atualização:
    há 3 meses
  • Instalações ativas:
    mais de 20 mil
  • Versão do WordPress:
    4.7 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.5
  • Versão do PHP:
    7.1 ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin SpinupWP

Onde hospedar o plugin SpinupWP?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer provedor que possua WordPress configurado. Recomendamos fortemente utilizar uma empresa de hospedagem confiável, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem da MCO2.

Hospedando o plugin SpinupWP em uma empresa de hospedagem seguro

A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais atualizada para seus clientes, fornece o WP SafePress, um mecanismo exclusivo que salvaguarda e otimiza seu site ao mesmo tempo.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Este plugin garante que o cache de página no SpinupWP seja limpo quando o conteúdo do seu site for alterado. Ainda não está usando o SpinupWP? Inscreva-se aqui.

SpinupWP é um moderno painel de controle de servidor, que está aqui para ajudá-lo a implementar as melhores práticas para cada servidor que você ativar. Projetado para WordPress.

Este plugin complementar deve ser instalado em sites criados usando o SpinupWP, para permitir que o cache da página seja liberado quando o conteúdo do seu site for alterado. Ainda não está usando o SpinupWP? Inscreva-se aqui.

Qualquer provedor

Oferecemos suporte para DigitalOcean, Linode, AWS e qualquer outro provedor. Se o seu servidor tiver um endereço de IP, você pode conectar o SpinupWP. No entanto, precisa ser uma nova instalação do Ubuntu.

Os mais recentes & melhores programas

O SpinupWP instalará as versões estáveis ​​mais recentes do Nginx, PHP, MySQL/MariaDB e Redis, a partir dos repositórios apt-get padrão. Nenhuma compilação personalizada de pacotes, do tipo quem-sabe-o-que-eles-fizeram. Desconecte-se do SpinupWP no futuro e você ainda poderá manter seus pacotes atualizados com o apt-get upgrade.

Atualizações automáticas de segurança

O SpinupWP configurará seu servidor para instalar as atualizações de segurança assim que estiverem disponíveis, para reduzir a probabilidade de uma vulnerabilidade de programa colocar seu servidor em risco.

Certificados SSL/TLS gratuito

Servir seu site por HTTPS é essencial hoje em dia, não apenas por segurança, mas também para aproveitar as melhorias de desempenho do HTTP/2. Quando você adiciona um site ao SpinupWP, um certificado gratuito do Let’s Encrypt SSL/TLS é adquirido, instalado e configurado para o seu site. E o SpinupWP também cuidará das renovações de certificados, portanto, você nem precisa se preocupar com certificados.

Carregue tudo com Cache

Um dos segredos para uma excelente performance de um site WordPress está no uso de cache. Todos os sites são configurados com cache de objetos Redis, para reduzir significativamente as solicitações no banco de dados. E ao marcar uma caixa, você pode ativar o cache de página inteira, para carregar páginas extremamente rápidas, mesmo sem usar o PHP.

Push-to-Deploy para Git

Desenvolvedores! Desenvolvedores! Desenvolvedores! Adicione um repositório git ao seu site no SpinupWP e simplesmente envie para a master para implantar seu código. GitHub, Bitbucket ou um repositório personalizado do git funcionarão. Você também pode configurar um script para executar algumas tarefas no servidor após a implantação ser concluída.

Registro de erros

O WordPress não ativa o registro de erros por padrão. Provavelmente porque o registro é salvo em um diretório acessível publicamente e pode aumentar rapidamente, ocupando muito espaço no disco rígido. O SpinupWP ativa os registros de erro por padrão, mas os armazena em um local seguro e garante que eles sejam alternados regularmente, como outros registro do servidor.

Segurança, Segurança, Segurança

Cada servidor provisionado pelo SpinupWP tem segurança reforçada desde o início. O acesso SSH está desabilitado para o root do usuário (você acessa com o seu usuário e utiliza o sudo como alternativa). O firewall só permite conexões com Nginx e SSH e as tentativas malsucedidas são monitoradas e bloqueadas quando chegar a um limiar. O Nginx está configurado para se defender contra XSS, clickjacking, detecção de MIME e outros ataques. Atualização de programas de segurança são instaladas automaticamente.

Posts agendados publicados conforme agendados

Para cada site que você adicionar via SpinupWP, um cron job do lado do servidor será configurado, para garantir que o cron do seu site WordPress seja executado a cada minuto, como deveria ser.

WP-CLI pré-carregado

Se você ama WP-CLI (como nós! ❤), ficará muito satisfeito em encontrá-lo disponível na linha de comando na primeira vez que acessar seu servidor.

Isolamento de segurança para sites

Para cada site que você adiciona ao seu servidor por meio do SpinupWP, um novo usuário do sistema é criado para esse site. Todos os arquivos do site pertencem ao usuário do site e um pool PHP-FPM está configurado para ser executado como esse usuário também. Cada site tem acesso apenas aos seus arquivos e, portanto, se apenas um site tiver uma vulnerabilidade de segurança e for infectado com malware, por exemplo, apenas os arquivos desse site podem ser infectados.

Acesso SFTP para seus clientes

Se você estiver hospedando um site para outra pessoa, pode facilmente conceder acesso SFTP/SSH apenas para esse site. E, devido ao isolamento de segurança entre os sites, eles terão acesso apenas aos arquivos desse site.

Orientação Profissional & Melhores Práticas

O SpinupWP o guiará ativamente na direção certa e oferecerá sugestões para a manutenção do seu servidor. E como ele fornece feedback detalhado sobre as operações que executa em seu servidor, você poderá aprender o que está acontecendo com seu servidor. Acabou de sair uma nova versão do Ubuntu, devo atualizar? Adicionaremos um aviso no aplicativo sobre isso, por que não recomendamos atualizar seus servidores existentes e como você pode ativar um novo servidor com a nova versão do Ubuntu e migrar seus sites para esse servidor. Devo instalar Varnish para melhorar o desempenho do cache de página? Nós analisamos o Varnish, e o Nginx FastCGI Cache tem um desempenho melhor. O Varnish também adicionaria complexidade, portanto, um ponto variável a menos é outro motivo. Na maior parte do tempo, o SpinupWP sugere coisas nas quais você pode nem ter pensado. Capacidade de entrega de e-mail, por exemplo. SpinupWP irá encorajá-lo a configurar um plugin de envio de e-mail para a melhor entrega de e-mail. A orientação do SpinupWP é especialmente útil para aqueles que são novos no gerenciamento de um servidor, mas também pode ajudar aqueles que já estão nisso há algum tempo, fornecendo transparência às nossas decisões.

Backups agendados de arquivos & banco de dados do site

Todos os provedores de servidor (DigitalOcean, Linode, etc) oferecem backups automatizados completos do servidor por uma taxa. Esses serviços são excelentes e é altamente recomendável fazer backups de todo o servidor. Mas o que acontecerá se alguma mídia ou dados forem excluídos acidentalmente do seu site WordPress? Você não vai restaurar todo o servidor apenas para recuperar alguns dados. É aí que entram os backups de site. Os backups do site são backups completos dos arquivos do seu site (mídia, temas e plugins) e do banco de dados. Eles permitem que você restaure facilmente um único site ou apenas alguns arquivos ou dados de um único site. Com os backups de site do SpinupWP, você escolhe seu provedor preferido para armazenar seus backups, seja Amazon S3, DigitalOcean Spaces ou Google Cloud Storage. Você insere os detalhes da sua conta e o SpinupWP enviará os backups do seu site em um formato fácil de ver.

Trabalho em equipe faz o sonho acontecer

Crie uma nova conta de equipe, convide um membro de sua equipe e permita que ele ative seus próprios servidores. Ou apenas permita que eles adicionem sites, as permissões que você concede a eles dependem de você.

Recursos

  • Limpeza de cache de página
  • Cache de objeto persistente
  • Garante que os arquivos debug.log não sejam salvos em um local acessível ao público

Plugins semelhantes

LiteSpeed Cache
(2.435 avaliações)

Tudo em um, aceleração imbatível e melhoria no PageSpeed: aumenta a velocidade da página, armazenamento em cache, otimização de imagens/CSS/JS…

WP Fastest Cache
(4.056 avaliações)

O mais simples e mais rápido sistema de cache para o WordPress.

WP-Optimize – Cache, Compress images, Minify & Clean database to boost page speed & performance
(2.264 avaliações)

Get caching and more with this powerful cache plugin. Cache, optimize images, clean your database and minify for maximum performance.

Autoptimize
(1.402 avaliações)

Autoptimize acelera seu siste ao otimizar JS, CSS, imagens (incluindo carregamento tardio), HTML e fontes do Google, deixando JS assíncronos, removendo os emojis e mais.

ManageWP Worker
(652 avaliações)

Uma maneira melhor de gerenciar dezenas de sites WordPress.

W3 Total Cache
(5.372 avaliações)

Search Engine (SEO) & Performance Optimization (WPO) via caching. Integrated caching: CDN, Page, Minify, Object, Fragment, Database support.