Órfãs

Por Marcin Pietrzak
(152 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    3.2.7
  • Última atualização:
    há 2 meses
  • Instalações ativas:
    mais de 30 mil
  • Versão do WordPress:
    5.0 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.5.3
  • Versão do PHP:
    8.0 ou maior

Hospedagem WordPress com plugin Órfãs

Onde devo hospedar o plugin Órfãs?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer servidor que tenha WordPress instalado. Recomendamos fortemente escolher uma empresa de hospedagem seguro, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem WordPress da MCO2.

Hospedando o plugin Órfãs em uma empresa de hospedagem seguro

A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais nova para seus clientes, fornece o WP SafePress, um mecanismo singular que protege e otimiza seu site ao mesmo tempo.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização automática de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

To avoid line breaks in the incorrect position, the plugin fixes orphans’ positions and replaces space after orphan with a hard space. 

Orphan – a text composition error, which consists in leaving a lonely short word at the end or at the beginning of a verse, especially a single-character one. The word “lonely” here means separation from a closely related word by line breaks.

Asset image

Manuscript by Muffet, on Flickr

GitHub

The Orphans plugin is available also on GitHub – Orphans.

Capturas de tela

Options for entries.

Options for entries.

Options for widgets.

Options for widgets.

Options for taxonomies.

Options for taxonomies.

Miscellaneous options.

Miscellaneous options.