Page Generator

Por WP Zinc
(61 avaliações)
Baixar

Hospedagem WordPress com plugin Page Generator

Onde hospedar o plugin Page Generator?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer servidor que possua WordPress instalado. Recomendamos utilizar uma hospedagem confiável, com servidores especializados para WordPress, como o serviço de hospedagem WordPress da MCO2.

Hospedando o plugin Page Generator em uma empresa de hospedagem confiável

A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais nova para seus clientes, oferece o plugin WP SafePress, um sistema exclusivo que assegura e melhora seu site ao mesmo tempo.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens, proteção da página de login, bloqueio de atividades maliciosas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Page Generator é um gerador de página em massa (às vezes chamado de gerador de página em massa ou gerador de post em massa) que cria várias páginas em massa.

Para produzir variações exclusivas do gerador de múltiplas páginas, palavras-chave são usadas no conteúdo do plugin.

Cada palavra-chave contém os dados que você deseja – como nomes, locais, serviços. O Page Generator criará suas páginas do WordPress de acordo, economizando seu tempo em comparação com a criação manual de páginas uma a uma.

Uso

O Page Generator pode ser usado como um criador de página em massa ou gerador de post em massa para qualquer tipo de página do WordPress, incluindo:
– Landing Pages, com detalhes de serviço e localização (por exemplo, Web Design em Nova York, Web Design em Londres, Desenvolvimento Web em Nova York, Desenvolvimento Web em Londres etc.)
– Páginas personalizadas, por exemplo páginas de prêmios/certificados com nomes específicos
– Páginas específicas individuais
– Produção de conteúdo de espaço reservado do mundo real para testar temas e plugins com combinações específicas de HTML / Blocos / Layout em várias páginas do WordPress

Métodos

Cada palavra-chave contém várias palavras ou frases que são então percorridas para cada página que é gerada dependendo do método escolhido:
– Tudo: Gera páginas para todas as combinações únicas possíveis de termos em todas as palavras-chave usadas.
– Sequencial: Respeita a ordem dos termos em cada palavra-chave utilizada. Assim que todos os termos forem usados ​​em uma palavra-chave, o gerador para.

Controle total

Cometeu um erro em seu conteúdo gerado em massa ou palavras-chave? O Page Generator pode descartar ou excluir suas páginas geradas, permitindo que você as gere novamente.

Você também pode limitar o número de páginas a serem geradas e o modo de teste gera uma única página no modo rascunho para pré-visualizar os resultados antes da geração completa da página em massa.

Versão Pro

Page Generator Pro oferece funcionalidades adicionais:

  • Gerar posts e tipos de post personalizados
    Crie quantos grupos de geração desejar, cada um com configurações diferentes, para qualquer tipo de post.
  • Gerar cidades, municípios, CEPs e códigos de área de telefone próximos
    Digite um nome de cidade, país e raio para criar automaticamente uma palavra-chave contendo todas as cidades, municípios, CEPs e/ou códigos de área de telefone próximos.
  • Importar listas de palavras-chave
    Importar seu arquivo de texto e listas de palavras-chave CSV ou vincular a dados remotos
  • Criar sites de diretórios interligados
    Suporte total para geração de conteúdo hierárquico e interligação, como Região > Município > Cidade > CEP > Serviço.
  • Controle total de conteúdo
    Use a interface nativa do WordPress para editar o título, link permanente, conteúdo, resumo, campos personalizados e muito mais.
  • Suporte a Construtores de Página
    Funciona com Ark, Avada, Avia, Beaver Builder, BeTheme, Bold, Divi, Elementor, Enfold, Flatsome, Fusion Builder, Fresh Builder, Live Composer, Muffin, Pro, SiteOrigin, Thrive Architect, Visual Composer e X.
  • Funcionalidade de programação avançada
    Publique conteúdo no passado, agora ou agende suas campanhas para o futuro.
  • Poderosa Geração de Conteúdo
    Gere conteúdo no navegador, usando WP-Cron ou WP-CLI.
  • Substituir ou ignorar o conteúdo gerado existente
    Atualizar o conteúdo existente, corrigir erros em páginas geradas anteriormente ou optar por ignorar o conteúdo já gerado para evitar a duplicação.
  • Incorpore imagens dinâmicas, mapas, Wikipedia e conteúdo do Yelp
    Shortcodes dinâmicos podem ser inseridos em seu conteúdo para gerar mapas do Google, imagens da biblioteca de mídia, OpenStreetMap, imagens Pexels / Pixabay, links relacionados, conteúdo da Wikipedia , Yelp! Listagens de empresas e vídeos do YouTube.
  • Suporte de atributo de página e post
    Defina a página ascendente para suas páginas geradas.
  • Suporte completo à taxonomia
    Escolha os termos da taxonomia para atribuir ao seu conteúdo gerado ou deixe o Page Generator Pro criar novos termos de taxonomia. Para conteúdo mais dinâmico, é fornecido suporte a palavras-chave em taxonomias.

Atualizar para o Page Generator Pro

Suporte

Faremos o possível para fornecer suporte por meio dos fóruns do WordPress.

No entanto, entenda que este é um plugin gratuito, portanto, o suporte será limitado. Leia este artigo sobre como perguntar corretamente para suporte WordPress e obtenha-o.

Se você precisar de suporte individual por e-mail, considere atualizar para a versão Pro.

Capturas de tela

Tabela de palavras-chave

Tabela de palavras-chave

Editando uma palavra-chave

Editando uma palavra-chave

Tela de geração de páginas

Tela de geração de páginas

Do mesmo author (WP Zinc)

Auto Post, Auto Publish and Schedule to Twitter, LinkedIn and Social Media – WP to Buffer
(106 avaliações)

Publique automaticamente páginas, posts ou tipos de posts personalizados no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Business e Mastodon usando sua conta do Buffer (buffer.com).