Media Deduper

Por Cornershop Creative
(42 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    1.5.7
  • Última atualização:
    há 27 dias
  • Instalações ativas:
    mais de 9 mil
  • Versão do WordPress:
    4.3 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.4.5
  • Versão do PHP:
    ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin Media Deduper

Onde devo hospedar o plugin Media Deduper?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer provedor que tenha WordPress instalado. Recomendamos fortemente escolher um provedor de hospedagem seguro, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem de sites da MCO2.

Hospedando o plugin Media Deduper em uma empresa de hospedagem seguro

A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais atual para seus clientes, oferece o WP SafePress, um mecanismo exclusivo que protege e melhora seu site simultaneamente.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São recursos que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

O Media Deduper irá encontrar e eliminar imagens duplicadas e anexos de sua biblioteca de mídia do WordPress. Após a instalação, você terá uma nova opção “Gerenciar duplicatas” na seção mídia.

Antes que o Media Deduper possa identificar ativos duplicados, ele construirá um índice de todos os arquivos em sua biblioteca de mídia, o que pode levar algum tempo. Assim que isso é feito, no entanto, Media Deduper adiciona automaticamente novos uploads para seu índice, portanto, você não deve ter que gerar o índice novamente.

Precisa de indexação mais rápida? Confira o Media Deduper Pro.

Assim que estiver em funcionamento, o Media Deduper fornece duas ferramentas principais:

  1. Uma página de “Gerenciar duplicatas” listando todos os seus arquivos de mídia duplicados. A lista torna mais fácil de ver e apagar arquivos duplicados: excluir um e o seu gêmeo desaparecerá da lista porque então não será mais uma duplicata. Fácil! Por padrão, a lista é classificada por tamanho de arquivo, para que você possa se concentrar em excluir os arquivos que liberarão mais espaço.
  2. Uma varredura nos arquivos de mídia conforme eles são enviados pelo painel para evitar que uma duplicata seja adicionada à sua Biblioteca de mídia. Impede que novas duplicatas sejam introduzidos, automaticamente!

Use this plugin at your own risk. The plugin developers are not responsible for any lost data or site issues as a result of using this plugin.

O Media Deduper vem com uma opção “Exclusão inteligente” que impede que a imagem em destaque de um post seja excluída, mesmo que essa imagem seja encontrada como uma duplicata em outro lugar no site.

Se um post tem uma imagem de destaque que é um arquivo duplicado, a Exclusão inteligente irá re-atribuir a imagem ao post uma cópia da imagem já esteja em uso antes de excluir o item duplicado para que a aparência do post não seja afetada. Esse recurso somente mapeia as imagens destacadas e não as utilizadas em galerias, textos de post, shortcodes, metatados ou em qualquer outro lugar.

Procurando mais recursos? O Media Deduper Pro inclui recursos para campos de imagem de vários plugins populares também.

Note que a identificação de duplicada é baseada nos dados dos próprios arquivos, e não em quaisquer títulos, legendas ou outros metadados que você pode ter fornecido no painel do WordPress.

O Media Deduper pode diferenciar entre 1.) itens de mídia que são duplicados porque os arquivos de mídia que eles vinculam para ter os mesmos dados e 2.) aqueles que realmente apontam para o mesmo arquivo de dados, o que pode acontecer com um plugin como WP Job Manager ou Duplicate Post.

As with any plugin that can perform destructive operations on your database and/or files, using Media Deduper can result in permanent data loss if you’re not careful. Back up your data before you try out Media Deduper! Please!

Use this plugin at your own risk. The plugin developers are not responsible for any lost data or site issues as a result of using this plugin.

Precisa de mais ajuda? O Media Deduper Pro inclui suporte dedicado da Cornershop Creative.

Requisitos

O Media Deduper requer o PHP 5.3 ou posterior.

Capturas de tela

Media Deduper
Media Deduper
Media Deduper
Media Deduper

Plugins semelhantes

Loginizer
(977 avaliações)

Loginizer is a WordPress security plugin which helps you fight against bruteforce attacks.

Redux Framework
(267 avaliações)

Redux is a simple, truly extensible and fully responsive options framework for WordPress themes and plugins. It ships with an integrated demo.

Safe SVG
(70 avaliações)

Enable SVG uploads and sanitize them to stop XML/SVG vulnerabilities in your WordPress website.

MainWP Child – Securely Connects to the MainWP Dashboard to Manage Multiple Sites
(67 avaliações)

MainWP Child establishes a secure link between your WordPress sites and your self-hosted MainWP Dashboard, simplifying site management.

LightStart – Maintenance Mode, Coming Soon and Landing Page Builder
(815 avaliações)

Easy Drag & Drop Page Builder that adds a splash page to your site that it's perfect for a coming soon page, maintenance or landing page.

Enable Media Replace
(291 avaliações)

Easily replace any attached image/file by simply uploading a new file in the Media Library edit view - a real time saver!