Jetpack Boost – Velocidade do site, desempenho e CSS crítico

Por Automattic - Jetpack Site Speed team
(452 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    3.2.2
  • Última atualização:
    há 16 dias
  • Instalações ativas:
    mais de 300 mil
  • Versão do WordPress:
    5.5 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.5
  • Versão do PHP:
    7.0 ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin Jetpack Boost – Velocidade do site, desempenho e CSS crítico

Onde posso hospedar o plugin Jetpack Boost – Velocidade do site, desempenho e CSS crítico?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que tenha WordPress instalado. Recomendamos fortemente escolher uma hospedagem de confiança, com servidores otimizados para WordPress, como o serviço de hospedagem de sites da MCO2.

Hospedando o plugin Jetpack Boost – Velocidade do site, desempenho e CSS crítico em um provedor confiável

A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais atualizada para seus clientes, oferece o WP SafePress, um mecanismo singular que assegura e melhora seu site conjuntamente.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização automática de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades maliciosas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Acelere seu site WordPress otimizando o desempenho da página com o Jetpack Boost. Ative facilmente otimizações de um clique para impulsionar o Core Web Vitals.

Você sabia que para um site mais rápido é importante:-

  • Alcançar melhores classificações no Google.
  • Reduzir a taxa de rejeição (as pessoas ficam no seu site por mais tempo).
  • Aumentar sua taxa de conversão.

Aumente o desempenho e rapidez com otimizações de um clique que potencializam o desempenho do seu site WordPress e melhoram as principais pontuações Core Web Vitals para melhores listagens de mecanismos de busca.

O aprimoramento do Core Web Vitals ajuda a melhorar sua posição na classificação no Google. Um site mais rápido também melhora seu SEO, ajuda a reduzir sua taxa de rejeição e aumenta sua taxa de conversão de comércio eletrônico.

  • Maior renderização de conteúdo (LCP): mede o desempenho do carregamento. Melhore o seu LCP e velocidade de carregamento do seu site.
  • Atraso da primeira entrada (FID): mede a interatividade. Para melhorar a experiência do usuário, as páginas devem ter um FID baixo.
  • Mudança cumulativa de layout (CLS): mede a estabilidade visual. Reduzir o índice CLS ajuda a melhorar a experiência do usuário.

Módulos de desempenho

Otimize o seu site com as mesmas técnicas utilizadas nos sites mais bem sucedidos do mundo.

Cada técnica usada para aumentar o desempenho do site é incluída como um módulo que você pode ativar e testar.

Atualmente, o plugin tem seis módulos de desempenho disponíveis:

  1. Otimizar o carregamento de CSS gera CSS crítico para sua página inicial, posts e outras páginas. Isso permite que o seu conteúdo seja mostrado na tela com mais rapidez, especialmente para visitantes que utilizam dispositivos móveis.

    Leia mais sobre geração de CSS crítico em web.dev

  2. O cache de página acelera o seu site ao salvar páginas como arquivos estáticos. Esses arquivos são exibidos aos visitantes com rapidez, reduzindo os tempos de carregamento e melhorando a experiência do usuário.

  3. Adiar o Javascript não essencial transfere algumas tarefas para depois do carregamento da página, permitindo que informações visuais importantes possam ser vistas mais cedo e o seu site seja carregado com mais rapidez.

    Leia mais sobre como adiar javascript em web.dev

  4. Guia de imagens é uma funcionalidade imprescindível para quem pretende otimizar as imagens do site. Ela garante que as imagens em seu site tenham o tamanho e as dimensões corretos, o que é crítico para melhorar a experiência do usuário, a velocidade da página e a classificação do site. Seguindo as dicas e práticas recomendadas descritas na guia, é possível reduzir o tamanho dos arquivos de imagem e acelerar seu site. Confira nossa página de suporte para saber mais sobre essa funcionalidade e como ela pode ajudar você a oferecer uma experiência de site mais rápida e tranquila para seus usuários.

  5. CDN de imagem permite que seu site forneça imagens redimensionadas automaticamente em formatos web modernos diretamente da Rede de entrega de conteúdo mundial da Jetpack.

    Leia mais sobre CDNs de imagem em web.dev

  6. Concatenar e compactar arquivos CSS e JS permite a combinação e diminuição dos seus recursos JavaScript e CSS para reduzir o número e o tamanho dos pedidos para seu servidor, garantindo que o conteúdo carregue mais rapidamente.

    Leia mais sobre como compactar arquivos em web.dev

Muito cansativo gerar manualmente o seu CSS crítico cada vez que atualiza o seu site? Pode deixar que fazemos o trabalho pesado por você com CSS crítico automatizado, regenerando automaticamente o seu CSS crítico e atualizando suas pontuações de desempenho sempre que atualizar seu site. A atualização também oferece acesso ao suporte dedicado por e-mail.

Com 💚, Jetpack

Isto é apenas o começo!

Estamos trabalhando duro para trazer mais funcionalidades e melhorias para o Jetpack Boost. Compartilhe suas ideias e feedback com a gente!

Gostaríamos também de deixar um agradecimento especial à equipe XWP que nos ajudou na pesquisa inicial e escopo do plugin e que colaborou com a nossa equipe ao longo do projeto.

Capturas de tela

Geração de CSS crítico do Jetpack Boost

Geração de CSS crítico do Jetpack Boost

Melhoria de velocidade do Jetpack Boost

Melhoria de velocidade do Jetpack Boost

Plugins semelhantes

LiteSpeed Cache
(2.375 avaliações)

Tudo em um, aceleração imbatível e melhoria no PageSpeed: aumenta a velocidade da página, armazenamento em cache, otimização de imagens/CSS/JS…

WP Fastest Cache
(4.034 avaliações)

O mais simples e mais rápido sistema de cache para o WordPress.

Autoptimize
(1.402 avaliações)

Autoptimize acelera seu siste ao otimizar JS, CSS, imagens (incluindo carregamento tardio), HTML e fontes do Google, deixando JS assíncronos, removendo os emojis e mais.

ManageWP Worker
(647 avaliações)

Uma maneira melhor de gerenciar dezenas de sites WordPress.

W3 Total Cache
(5.348 avaliações)

Search Engine (SEO) & Performance Optimization (WPO) via caching. Integrated caching: CDN, Page, Minify, Object, Fragment, Database support.

WP Super Cache
(1.326 avaliações)

Uma ferramenta rápida para cache no WordPress que gera arquivos de HTML estático.

Do mesmo author (Automattic - Jetpack Site Speed team)

Akismet Anti-spam: Spam Protection
(1.004 avaliações)

The best anti-spam protection to block spam comments and spam in a contact form. The most trusted antispam solution for WordPress and WooCommerce.

Jetpack – WP Security, Backup, Speed, & Growth
(1.997 avaliações)

Aprimore sua segurança no WP com ferramentas avançadas de um clique, como backup, WAF e verificação de malware. Inclui as ferramentas essenciais gratuitas como estatísticas, CDN e compartilhamento em redes sociais.

Regenerate Thumbnails
(382 avaliações)

Recrie as miniaturas para um ou mais de suas imagens enviadas. Útil para quando você alterar seus tamanhos ou seu tema.

WP Super Cache
(1.326 avaliações)

Uma ferramenta rápida para cache no WordPress que gera arquivos de HTML estático.

Google Listings & Ads
(163 avaliações)

Native integration with Google that allows merchants to easily display their products across Google’s network.

Método de pagamento Stripe para WooCommerce
(177 avaliações)

Receba pagamentos por cartão de crédito em sua loja usando o Stripe.