Diagnóstico e resolução de problemas

Por The WordPress.org community
(158 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    1.7.0
  • Última atualização:
    há 6 meses
  • Instalações ativas:
    mais de 300 mil
  • Versão do WordPress:
    4.4 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.4.2
  • Versão do PHP:
    5.6 ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin Diagnóstico e resolução de problemas

Onde devo hospedar o plugin Diagnóstico e resolução de problemas?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que possua WordPress instalado. Recomendamos utilizar um provedor de hospedagem confiável, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem de sites da MCO2.

Hospedando o plugin Diagnóstico e resolução de problemas em uma empresa de hospedagem seguro

A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais atual para seus clientes, disponibiliza o plugin WP SafePress, um mecanismo exclusivo que assegura e melhora seu site simultaneamente.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Este plugin irá fazer várias verificações na instalação do WordPress para detectar erros de configuração comuns e problemas conhecidos, além de permitir que plugins e temas adicionem suas próprias verificações.

A seção de depuração, que permite juntar informações tanto sobre seu WordPress quanto sobre as configurações do seu servidor
de forma que você possa facilmente compartilhá-las com o pessoal dos suportes de temas, plugins ou no fórum de suporte do WordPress.org.

A resolução de problemas permite que você tenha uma sessão simples do WordPress, onde todos os plugins estão desabilitados e um tema padrão é usado, mas apenas para o seu usuário, até você desativá-lo ou sair.

A seção Ferramentas permite que você conferir se os arquivos do WordPress não foram violados, se os e-mails podem ser enviados e se seus plugins são compatíveis com as atualizações de versão do PHP no futuro.

Para um exemplo mais completo de como usar com eficiência o plugin Diagnóstico, consulte a página sobre o plugin no manual da equipe de suporte do WordPress.org.

Comentários são bem-vindos tanto através dos fóruns no WordPress.org, como na página do projeto no GitHub, ou no Slack, nos canais #forums ou #core-site-health.

Capturas de tela

A tela de diagnóstico depois que os testes automatizados foram executados pelo sistema.

A tela de diagnóstico depois que os testes automatizados foram executados pelo sistema.

A informação de depuração com campo expandido para copiar e colar.

A informação de depuração com campo expandido para copiar e colar.

Uma seleção de ferramentas que podem ser executadas no seu site.

Uma seleção de ferramentas que podem ser executadas no seu site.

Modo de resolução de problemas ativado, exibindo o painel do seu site

Modo de resolução de problemas ativado, exibindo o painel do seu site

Do mesmo author (The WordPress.org community)

Importador do WordPress
(308 avaliações)

Importe posts, páginas, comentários, campos personalizados, categorias, tags e mais de um arquivo de exportação WordPress.

Debug Bar
(65 avaliações)

Adicione um menu de debug na barra de administração. Que mostra consulta, cache, e outras informações de úteis de debug.

Create Block Theme
(28 avaliações)

A WordPress plugin to create block themes.