Duplicate Post

Por Inisev
(1.025 avaliações)
Baixar

Hospedagem WordPress com plugin Duplicate Post

Onde posso hospedar o plugin Duplicate Post?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que possua WordPress configurado. Recomendamos utilizar uma hospedagem de confiança, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem da MCO2.

Hospedando o plugin Duplicate Post em uma empresa de hospedagem de confiança

A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais atualizada para seus clientes, oferece o WP SafePress, um sistema singular que assegura e otimiza seu site ao mesmo tempo.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São recursos que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Experimente no seu site de ensaio: Clique aqui => https://tastewp.com/plugins/copy-delete-posts.
(este truque funciona com todos os plugins no WP repo, basta substituir “wordpress” por “tastewp” no URL)

Aumente maciçamente a sua produtividade no WordPress!

O plugin Copy Page torna super fácil duplicar páginas ou copiar posts, e excluí-los de novo!

E por que é tão útil duplicar páginas? Aqui estão alguns exemplos de uso:

  • Duplicar páginas para agilizar o trabalho de usar novamente os mesmos elementos que você já usou anteriormente (parágrafos de textos, imagens, vídeos, imagens em destaque, etc.)
  • Criar rapidamente uma variação de uma página ou de um post para modificá-lo e compará-lo lado a lado (para você mesmo, seus clientes ou uma empresa)
  • Criar um conjunto perfeito de templates de página e, em seguida, reutilizá-los para diferentes projetos, clientes ou produtos
  • Fazer alguns retoques em uma página específica, mas manter a versão antiga no caso de você querer voltar a utilizá-la a qualquer momento
  • Criar um template “Especial de feriado” e usá-lo para diferentes feriados com os respectivos ajustes necessários
  • Crie cópias para as páginas usadas em criadores de páginas com suas configurações personalizadas

Você também pode executar um teste de carregamento em seu servidor, duplicando até 1.000 páginas e monitorando como ele se comporta. O plugin Copy Page também deixa super fácil para você excluir posts e páginas em massa sempre que achar que é hora de fazer uma limpeza!

Como utilizá-lo

Assista esse vídeo tutorial de dois minutos e você estará pronto para usar. Isso é o quão simples o plugin Copy Page é!

Depois da instalação, você verá um botão de copiar página que, ao passar o cursor do mouse, mostra um tooltip (veja a captura de tela) que te permite copiar páginas ou posts com várias opções:

  • Copiar a página ou duplicar posts instantaneamente com um único clique
  • Expandir para ver opções adicionais de cópia de página e especificar quais elementos devem ser copiados para a cópia atual de post ou página

O novo botão de copiar página ficará disponível em:

  • Telas de Todas as páginas e Todos os posts
  • Telas de edição (duplicar páginas ou posts nas respectivas telas de edição de página/post)
  • Barra de administração (no topo)
  • Opção em massa para copiar páginas ou posts nas telas de Todas as páginas e Todos os posts
  • Editor Gutenberg

Você pode ocultar o botão copiar post ou copiar página em qualquer um desses lugares do menu do plugin Copy Page (Seção: Outras opções). A função de copiar página nas telas de edição possibilita uma multiplicação rápida e fácil das páginas em que você está trabalhando no momento (e também as abre imediatamente em uma nova aba do navegador), sendo assim, você pode rapidamente criar diversas variações, escolher a que mais gostar, e depois usar a ferramenta de Excluir posts/páginas duplicados do plugin Copy Page para remover a(s) cópia(s) que não gostou.

O plugin Copy Page também fornece uma ferramenta de nomeação intuitiva para definir como os posts ou páginas clonados serão nomeados (por exemplo, você pode adicionar a data e a hora da cópia, ou um contador incremental, etc.). Dessa forma, você poderá multiplicar páginas que terão um nome curto, como “PáginaDeExemplo – 4”, com o número no final do nome aumentando a cada cópia feita. Ou, você pode duplicar páginas com nomes muito mais detalhados para as cópias, como: “PáginaDeExemplo copiada às 14:22:58 de Domingo, 1 de Dezembro de 2021” – graças aos shortcodes de hora/data do PHP que são compatíveis com as configurações de data personalizadas. Na maioria das vezes, nomes mais longos tornam mais fácil diferenciar os posts clonados, seja para remover as cópias ou para, por exemplo, editá-las.

Quer duplicar páginas, mas também sua(s) página(s) secundária(s)? Você pode multiplicar as páginas junto com páginas secundárias com todas as configurações de cópia atualmente aplicadas à cópia da página principal.

Outras opções disponíveis quando você copia páginas:

  • Especificar para onde você será direcionado depois de copiar uma página ou post
  • Especificar quais usuários (funções do WP) terão permissão para copiar páginas ou posts.
  • Especificar quais tipos de conteúdo poderão ser copiados – páginas, posts e posts personalizados
  • Ativar/desativar a exibição de uma referência à página ou post que foi originalmente copiado.

Você não vai só poder clonar páginas ou posts facilmente, mas também o plugin Copy Page oferece uma ferramenta super desenvolvida para excluir posts/páginas duplicados.

Como parte desse processo de limpeza, você pode especificar:

  • Onde o plugin irá procurar por cópias (ou seja, excluir páginas, posts ou posts personalizados)
  • O que será considerado como post ou página duplicado (ou seja, terá o mesmo título, resumo ou contagem de palavras?)
  • Qual versão duplicada você deseja manter: a versão mais antiga (original) ou a mais recente (a última que foi duplicada)

Mesmo se você utilizou essa ferramenta replicadora para multiplicar páginas ou posts em grandes quantidades, e quer usá-la para excluir cópias de vez em quando, mas deixando algumas específicas: você conseguirá encontrar cópias facilmente usando o nosso explorador de cópias. Depois de definir os parâmetros para encontrar as cópias, você pode usar a caixa de busca para se certificar de que não excluirá as cópias que deseja manter, ou removerá as cópias até a última (incluindo a original!). A ferramenta de verificação de cópias pode te ajudar a encontrar cópias e imediatamente visualizar a página clonada clicando no link URL/slug, caso você não saiba pelo nome ou data de criação da página clonada.

Você pode selecionar para acelerar o processo de exclusão de posts ou páginas – algo que pode querer fazer quando estiver em um servidor lento (porém, uma observação: os códigos do plugin para excluir posts ou páginas já são otimizados, por isso não devem ser um problema).

O Copy Page é uma ferramenta de cópia com um design moderno e bonito, e recursos que vão além das ferramentas atuais de duplicação de posts. Nós esperamos que o Copy Page se torne a sua ferramenta favorita para duplicar posts 🙂

A versão gratuita do plugin Copy Page oferece diversas opções. Mas, se você quiser ter ainda mais opções para copiar páginas ou posts, dê uma olhada no plugin Copy Page premium que oferece os seguintes recursos:

  • Usar vários conjuntos de configuração para copiar páginas ou excluir posts – útil quando você quer alternar rapidamente entre tipos de cópia, sem ter que ir até a página de configurações.
  • Exportar e importar conjuntos de configurações – uma ferramenta útil para todos que gerenciam vários sites e replicam posts regularmente.
  • Também incluir informações de plugins de terceiros quando você copiar páginas (por exemplo, informações do plugin Yoast vinculadas a páginas/posts)
  • Replicar páginas entre multisites irá economizar muito tempo para seus administradores
  • Excluir automaticamente páginas ou posts – extremamente útil para usuários que multiplicam posts ou páginas em grande escala.
  • Aplicar redirecionamentos automáticos para os posts ou páginas excluídos

Experimente! Você irá adorar 🙂

Esse plugin faz parte da família Inisev. Dê uma olhada em nossos outros produtos.

Capturas de tela

Página de configurações do plugin

Página de configurações do plugin

Configurações predefinidas de cópia

Configurações predefinidas de cópia

Sistema de nomenclatura personalizável

Sistema de nomenclatura personalizável

Configurações gerais e sistema de permissões

Configurações gerais e sistema de permissões

Limpeza manual

Limpeza manual

Tooltip da cópia rápida

Tooltip da cópia rápida

Tooltip da cópia individual

Tooltip da cópia individual

Copiar do editor Gutenberg

Copiar do editor Gutenberg

Plugins semelhantes

Yoast Duplicate Post
(506 avaliações)

The go-to tool for cloning posts and pages, including the powerful Rewrite & Republish feature.

Duplicar página
(354 avaliações)

Duplique posts, páginas e posts customizados facilmente com um simples click.

Duplicate Page and Post
(28 avaliações)

Duplicate post, Duplicate page and Duplicate custom post or clone page and clone post.

WP Post Page Clone
(4 avaliações)

Clone posts ou páginas com seus conteúdos e configurações em apenas um clique.

Do mesmo author (Inisev)

Social Media Share Buttons & Social Sharing Icons
(5.295 avaliações)

Botões e ícones pop-up de compartilhamento em redes sociais

Backup Migration
(1.006 avaliações)

Backup Migration

Redirection
(117 avaliações)

Redirection

Pop-up
(70 avaliações)

Pop-up Pop-ups