All-in-One WP Migration e Backup

Por ServMask
(7.407 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    7.83
  • Última atualização:
    há 13 dias
  • Instalações ativas:
    mais de 5 milhões
  • Versão do WordPress:
    3.3 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.5.4
  • Versão do PHP:
    5.3 ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin All-in-One WP Migration

Onde devo hospedar o plugin All-in-One WP Migration?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer provedor que tenha WordPress instalado. Recomendamos optar por uma empresa de hospedagem de confiança, com servidores especializados para WordPress, como o serviço de hospedagem WordPress da MCO2.

Hospedando o plugin All-in-One WP Migration em uma empresa de hospedagem de confiança

A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais nova para seus clientes, fornece o plugin WP SafePress, um mecanismo singular que protege e melhora seu site ao mesmo tempo.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização automática de imagens, proteção da página de login, bloqueio de atividades maliciosas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São recursos que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Lançado em 2013 e usado por mais de 60 milhões de sites, o All-in-One WP Migration é comprovadamente um dos mais confiáveis e usados plugins de WordPress para mover sites com facilidade absoluta.

Feito intencionalmente para usuários não-técnicos em mente, o All-in-One WP Migration vem cheio de funções amigáveis aos iniciantes, que lhe permitem migrar o seu site em WordPress com pouco ou nenhum conhecimento técnico ou experiência.

Pronto para migrar o seu site? É rápido e fácil como 1, 2, 3:

  1. Instale o plugin All-in-One WP Migration.
  2. Clique no botão exportar para incluir o seu banco de dados, arquivos de mídia, plugins e temas em um só arquivo.
  3. Descomprima o arquivo no seu novo local com um recurso fácil de “arrastar e soltar” no painel do WordPress do seu novo site.

Siga estes três passos simples e o seu site estará ao vivo no seu novo local com estress mínimo e zero downtime!

Um recurso que faz do All-in-One WP Migration amado por todos (pelas mais de 6000 avaliações de 5 estrelas dos usuários) é que os requisitos técnicos para instalar o plugin são simples.

If you have WordPress version between 3.3 and 6.5.4 and PHP version between 5.3 and 8.3, you are good to go. All-in-One WP Migration also supports all versions of MySQL, MariaDB and SQLite.

Recursos em destaque:

  • Suporta envios, plugins, pastas de tema personalizadas, e mais.
  • Disponível traduzido em mais de 50 idiomas – incluindo o Japonês.
  • Acessível a indivíduos com necessidades especiais (concordante com WCAG 2.1 Nível AA)
  • Nenhuma limitação no host ou no sistema operacional.
  • Suporta uma ampla gama de provedores de hospedagem — clique aqui para uma lista completa dos provedores suportados.
  • Uma longa lista de extensõess premium que lhe dão poder de fazer mais.
  • Compatível com dispositivos móveis.
  • Auto-substituição inteligente e sem falhas de URL do site durante a importação.
  • Suporte completo ao produto.
  • Navegue online nos arquivos WPRESS com o Traktor Web
  • Extraia os arquivos WPRESS no seu computador com o Traktor Desktop
  • Novo no v7.8.2: Integração ao WordPress Playground, ativando a migração fácil entre o SQLite e o MySQL.
  • E muito mais!

Aqui estão outros motivos para usar o All-in-One WP Migration …

Aprovado por governos e grandes corporações:

Muitos usuários empresariais, organizações governamentais e universidades usam, amam e confiam no All-in-One WP Migration. Entre eles: Boeing, NASA, VW, IBM, Universidade de Harvard e Stanford, Lego, P&G, Automattic, Estado da Califórnia e do Havaí.
Essa ampla adoção e uso do All-in-One WP Migration demonstra o quão seguro, confiável e adaptável é o plugin para qualquer migração de site necessária.

Frequência de Atualização:
A nossa equipe está dedicada a manter o All-in-One WP Migration atualizado e seguro. Lançamos atualizações a cada duas semanas ou pelo menos uma vez ao mês, garantindo compatibilidade com as últimas versões do WordPress, incluindo os lançamentos beta. Nosso teste e feedback pró-ativo à equipe dos arquivos básicos do WordPress ajuda a corrigir de forma preemptiva quaisquer problemas potenciais, fornecendo aos nossos usuários uma solução de migração confiável e previamente compatível.

Compatibilidade e Suporte Completos:

O All-in-One WP Migration foi testado exaustivamente e confirmou ser compatível com a maioria dos plugins e temas do WordPress.
Isso significa que você não tem problemas de compatibilidade cruzada que podem deixar o seu site em WordPress mais lento, com erros ou quebrado ao instalar e usar o All-in-One WP Migration.
Na verdade, o All-in-One WP Migration tem parceria com múltiplos desenvolvedores de temas e plugins para distribuir conosco os seus plugins e temas em um pacote de fácil instalação e uso.
Estes desenvolvedores confiam em nós e no nosso plugin para fornecer aos seus clientes uma entrega, suporte, migraçòes e backups confiáveis.

Armazenamento na nuvem suportado:

O All-in-One WP Migration suporta e sincroniza sem falhas com os serviços top de armazenamento em nuvem.
O plugin vem pré-instalado em todos os sites WordPress Bitnami rodando em AWS, Google Compute Cloud e Microsoft Azure.

Estudos de Caso:

  • Crescimento de Pequeno Negócio: Um pequeno vendedor on-line conseguiu migrar sem problemas para uma solução mais robusta de hospedagem, para lidar com um tráfego crescente durante as temporadas de pico de compras, garantindo uma experiência suave aos clientes sem downtime.
  • Instituições Educacionais: Uma universidade proeminente usou o All-in-One WP Migration para consolidar múltiplos sites departamentais em uma única rede uniificada em WordPress, simplificando a administração e melhorando a segurança do site.
  • Confiança Governamental: Seguindo uma diretiva para melhorar a acessibilidade digital, uma agência governamental usou o nosso plugin para migrar seu conteúdo para uma nova plataforma concordante, sem impactar o acesso público a informação crítica.

Fale conosco

Política de Privacidade

O All-in-One WP Migration é projetado para respeitar e proteger totalmente as informações pessoais dos seus usuários. Ele pede o seu consentimento para coletar o endereço de e-mail do usuário ao preencher o formulário de contato do plugin.
O All-in-One WP Migration está em conformidade total com as regras de proteção de dados (GDPR).
Veja aqui a nossa Política de Concordância com a Privacidade.

Capturas de tela

Página de exportação em dispositivos móveis

Página de exportação em dispositivos móveis

Página de importação em dispositivos móveis

Página de importação em dispositivos móveis

Menu do plugin

Menu do plugin

All-in-One WP Migration e Backup

Plugins semelhantes

Yoast Duplicate Post
(506 avaliações)

The go-to tool for cloning posts and pages, including the powerful Rewrite & Republish feature.

Jetpack – WP Security, Backup, Speed, & Growth
(2.070 avaliações)

Aprimore sua segurança no WP com ferramentas avançadas de um clique, como backup, WAF e verificação de malware. Inclui as ferramentas essenciais gratuitas como estatísticas, CDN e compartilhamento em redes sociais.

UpdraftPlus: WordPress Backup & Migration Plugin
(7.501 avaliações)

Backup, restoration and migration - world's most popular backup tool. Backup to the cloud - schedule backups or backup manually.

Duplicator – Migration & Backup Plugin
(4.457 avaliações)

Com o Duplicator a migração e os backups dos seus sites com WordPress são muito mais fáceis! Você pode clonar, fazer backups, mover e transferir facilmente um site inteiro de um local para outro.

ManageWP Worker
(652 avaliações)

Uma maneira melhor de gerenciar dezenas de sites WordPress.

BackWPup – WordPress Backup Plugin
(1.005 avaliações)

Schedule complete automatic backups of your WordPress installation. Decide which content will be stored (Dropbox, S3…). This is the free version